Vem aí mais um live-action: ‘Sonic – O filme’

A internet está descendo o pau nas primeiras impressões de ‘Sonic: O Filme’, liberado pela Paramount há poucas horas. Mas antes de conferir as chuva de memes, aperta o play para assistir ao trailer aqui no Blog do Feroli!

A Paramount Pictures lançou o primeiro trailer de Sonic: O Filme. Baseado no famoso game da Sega, lançado em 1991, o filme traz Jim Carey no papel do vilão Dr. Ivo Robonik.

A produção é uma comédia de aventura baseada que mostra as aventuras da personagem pelo mundo ao lado de seu recém-descoberto melhor amigo Tom Wachowski (James Marsden).

Sonic (dublado por Ben Schwartz) e Tom unem forças para tentar parar o vilão Dr. Robotnik.

Aperte o play e confira também os primeiros cartazes, abaixo!

Estúdio ainda não informou sinopse de ‘Sonic’

sonic-trailer-01-blogdoferoliSonic surgiu como uma resposta da Sega para Mario, personagem da Nintendo. O game vendeu mais de 360 milhões de cópias, em diversas plataformas, desde então. Já Sonic: O Filme mistura elementos live-action e animação.

O longa ainda não tem uma sinope informada. Mas a ficha técnica está prontinha. O produtor responsável pelo projeto é Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos). A produção-executiva é de Tim Miller (Deadpool) e a direção do estreante Jeff Fowler, com roteiro de Pat Casey e Josh Miller.

Além de Jim Carey e James Marsden, estão no elenco Tika Sumpter, Neal McDonough e Adam Pally.

A estreia no Brasil está marcada para 14 de novembro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *