20 sets de filmagem de GoT na vida real para sua próxima viagem

20 sets de filmagem de GoT na vida real para sua próxima viagem

21/04/2019 0 Por Débora Thomé

O Blog do Feroli botou Westeros no mapa. Os fãs de GoT vão se deleitar com as dicas sobre 20 locações especiais da série para visitar na próxima viagem! Aproveite e faça seu roteiro personalizado com a gente…

Neste domingo, 21 de abril, vai ao ar pela HBO o segundo episódio da última temporada da série Game of Thrones (GoT). Para deleite e desespero dos fãs da saga, baseada nos livros de George R.R. Martin.

Para quem é fã de GoT e, ainda por cima, ama um carimbo no passaporte, selecionamos algumas das principais locações na vida real usadas para criar a fictícia Westeros.

Contamos com a ajuda do Google, que publicou um guia dessas locações originais.

Rail Europe (Europe)

Tem tour virtual no Street view!!!

O tour virtual no Google Maps e Street view reúne 33 landscapes usados como set de filmagem em locais como Espanha, Islândia, Irlanda do Norte e Croácia.

Winterfell, o lar dos Stark, por exemplo, fica na Escócia — e, é claro, já estive por lá. Os fãs ainda podem navegar por locais como a Arena de Mereen, o palácio do Príncipe Doran e as Iron Islands.

Mas se você se animar de verdade, nós fazemos um roteiro completo com todas as dicas para você visitar até 36 locações usadas na série.

Infelizmente, só não poderemos informar onde encontrar dragões e Drogos…

Planeje sua próxima viagem com nossos roteiros personalizados!

BannerROTEIROS-1

Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Confira as 20 locações de GoT para incluir na sua lista

Huge discount on Seasonal Travel Deals. Book now & Get up to $15* Off with coupon code TLCHEAP15. Hurry! Offer Valid for Limited Period Only

Anúncios