‘Avengers: endgame’: precisamos aguentar mais dez dias 

Em dois minutos e meio, a Marvel lança um olhar sobre todos os 21 filmes de seu universo, lançados desde 2008, com “Homem de Ferro’, e que levaram nossos heróis ‘to the end’… 

A Marvel não cansa de espancar. O estúdio acaba de liberar um novo trailer, na verdade, um “TV spot’, de ‘Vingadores: Ultimato’ — e não tem nem uma semana do trailer para anunciar a pré-venda de ingressos.

O filme estreia em 25 de abril nos cinemas de todo o mundo. Aperte o play e confira mais um vislumbre do que vem por aí!

Reveja os trailers oficiais aqui:

. ‘Vingadores Ultimato’: novo trailer anuncia pré-venda de ingressos
. ‘Vingadores: Ultimato’ – Saiu o trailer e OMFG!!!!

Com produção de Kevin Feige e direção de Anthony e Joe Russo, “Avengers: Ultimato”, tem um time de produção executiva de fazer inveja: Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn e Stan Lee. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Os ingressos para pré-estreia (se sobraram) podem ter detalhes de preços e horários podem ser consultados diretamente nos canais de relacionamento (internet, telefone, presencialmente) de cada exibidor, e também neste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *