Paul McCartney surpreende fãs e divulga nova canção

Get Enough foi lançada nos primeiros minutos de 2019

Aos 76 anos, com um disco (Egypt Station) que chegou ao primeiro lugar nas paradas norte-americanas, vários relançamentos dos Beatles, de seu grupo pós-Beatles (Wings) e uma série de shows programados pelo mundo – incluindo o Brasil, em março – Paul McCartney parece mesmo uma máquina funcionando a pleno vapor.

Aos 76, McCartney é uma usina de lançamentos

Nos primeiros minutos de 2019 o ex-beatle surpreendeu os fãs com a divulgação de mais uma canções das sessões do disco Egypt Station.

Get Enough, tem um clima modernoso e apresenta um exagerado uso do autotune (mais ainda que no big hit Believe, da cantora Cher) e – pelo menos entre os fãs brasileiros – não foi muito bem recebida.

A canção fica parecendo uma experiência daquelas que Macca adora e se diverte fazendo. Infelizmente nem sempre o resultado é satisfatório. Ela seria um bom Lado B.

A boa notícia sobre o lançamento de Get Enough é que ela pode significar que a versão deluxe de Egypt Station, que até hoje segue com um símbolo de interrogação no site do artista, pode, finalmente, se tornar realidade.

Cotação: *** ½

Ouça Get Enough e tire suas conclusões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *