Tam investe em internet e conteúdo individual durante voos

Depois de liberarem os smartphones chega a hora de aproveitarmos o wi-fi. Só falta ser “de grátis”.

 

Tam wi-fiO grupo LATAM , das companhias aéreas TAM (brasileira) e LAN (chilena), investiu em 2014 mais de US$100 milhões em projetos de tecnologia que visam melhorar a experiência de viagem dos seus passageiros. A primeira novidade é que as empresas passam a disponibilizar conexão Wi-Fi dentro das aeronaves que pode ser usada durante os voos.

Para ter acesso ao sistema, é preciso ter o aplicativo “LAN e TAM Entertainment”. A plataforma para dispositivos móveis apresenta várias opções de notícias, filmes, séries, informações turísticas e músicas. O conteúdo poderá ser assistido no próprio smartphone do usuário.

As duas companhias vão oferecer em voos nacionais e internacionais um canal do YouTube no serviço de entretenimento. A proposta é oferecer uma seleção com os envios mais populares, com atualização mensal. Quando estiver em tela individual, o usuário pode optar por até 120 minutos de vídeos do site.

Uma opção semelhante ao que vem sendo oferecido nos Estados Unidos e na Europa, mas é a primeira vez que a tecnologia aparece em companhias da América Latina.

Fonte: Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *