Roteiros de Viagem, notícias sobre turismo, música, gastronomia e cinema. Temos parcerias com grandes empresas do setor de turismo para transformar a sua viagem em uma experiência inesquecível!
O texto abaixo – que deve ter sido escrito após algum porre da última década – é mais uma prova de que não existe talento para poesia neste que vos escreve. Mesmo assim, é mais um dos textos perdidos da minha velha caixa de disquetes.
Como é bom ter um espaço para publicar o que se quer.
Se o sol chegava para George Harrison, só escurecia mesmo para mim.
O Sol Negro
O sol negro brilha na subida da ladeira
Com um olhar que não tem fim
Um calor que se propaga e queima onde quer
O sol negro engana e nubla o pensamento
Finge iluminar o caminho
Procura mais corpos para dominar
O sol negro dissipa planos
Prefere escurecer o desconhecido
Está destinado a perder o brilho na solidão
Chove ? Nenhuma chuva cai... Chove ? Nenhuma chuva cai... Então onde é que eu sinto um dia Em que ruído da chuva atrai A minha inútil agonia ? Onde é que chove, que eu o ouço ? Onde é que é triste, ó claro céu ? Eu quero sorrir-te,…
Rio é rua Chão molhado, casacos e cachecóis Música quente e vento frio Rostos sérios e passos rápidos Rio é casa Cobertor, aquecedor e meias TV alta e gato encolhido Sopas fumegantes e silêncio tremido Rio é restaurante Vinho bom e comida quente Música ambiente e serviço lento Vista londrina…
Há pessoas que se sobressaem pelo talento. André 'Barba' Machado é desses, que mesmo escrevendo sobre tecnologia (assunto que não dominava anos atrás) e se dividindo na gravação de seu segundo CD (de rock, claro), pode sair com um texto desses (roubado do Cadafalso II). Quero ser assim quando crescer.…
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site você consente cookies. Leia nossa Política de Privacidade para mais detalhes.AceitoPolítica de Privacidade
queria postar os meus poemas aqui.
Me manda por e-mail que eu analiso.
Um abraço