Com planos de lançar plataforma no Brasil, New York Times escolhe representante comercial

nyt2711O The New York Times, que está planejando tudo para lançar a versão do jornal em português no segundo semestre do ano que vem, já decidiu quem vai cuidar da parte comercial no Brasil. Com a decisão, as negociações com anunciantes para a plataforma digital podem ser iniciadas.

A responsabilidade por esta área será da empresa Cesanamedia, que já cuidava da comercialização de espaços publicitários para anunciantes brasileiros que queiram veicular publicidade nas plataformas internacionais do NYT.

Em junho deste ano, o jornal efetivou uma plataforma digital voltada ao público chinês, reforçando a sua presença internacional. Após o sucesso da implementação do site, o veículo anunciou investimentos na versão online voltada para o público brasileiro, com abertura aos leitores prevista para setembro de 2013 e conteúdo editado em português.

“O NYT visualizou cenário favorável no País com a realização de grandes eventos, como a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, além da crescente visibilidade conquistada nos últimos anos”, diz o diretor da Cesanamedia no Brasil, Paolo Mongeri.

Para ele, o NYT é reconhecido como referência para conteúdo e um dos veículos de maior confiança e credibilidade do mundo. “A implantação de plataformas focadas nos mercados locais, como é o caso da China e também do Brasil, são sinais deste posicionamento”, finaliza.

Fonte: Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *