Google Street View chega a Brasília e mais de 70 cidades brasileiras

18/08/2012 0 Por Fernando de Oliveira

O Google Brasil anunciou na terça-feira, 14/08, a chegada do serviço de mapeamento Street View a mais de 70 novas cidades brasileiras, incluindo a capital nacional Brasília.

Por meio de um post em seu blog oficial, a gigante de buscas nota que os usuários agora podem acessar imagens panorâmicas de diversas cidades históricas do país, como Paraty e Salvador pelo computador e aparelhos móveis.

Segundo a assessoria do Google, o total de 76 novas cidades de todo o país estará disponível para os usuários brasileiros até a próxima sexta-feira, 17/8. A relação inclui capitais como Natal, João Pessoa, Aracaju, Fortaleza e Maceió, além das já citadas Salvador e Brasília.

O Street View chegou ao Brasil em 2010 e já está disponível em locais como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Foz do Iguaçu, e até por rios da Amazônia.

Confira abaixo a lista completa das 76 novas cidades brasileiras do Street View: Cascavel, Toledo, Assis Chateaubrand, Goioere, Umuarama, Campo Mourão, Cianorte, Paranavaí, Maringá, Apuranga, Arapongas, Rolândia, Cambe, Londrina, Presidente Prudente, Assis, Ourinhos, Marilia, Bauru, Avaré, Piraju, Presidente Epitácio, Lençóis Paulista, São Jose do Rio Preto, Ribeirão Preto, Catanduva, Jaboticabal, Sertãozinho, Araraquara, Matão,
Franca, Goiana, Uberlândia,
Araguari, Brasília,
Luziânia, Vitória da Conquista,
Feira de Santana,
Salvador,
Ipira,
Itabuna,
Ihéus, Petrolina,
Aracaju,
Maceió, Recife, Campina Grande,
João Pessoa,
Natal,
 Fortaleza,
Mossoró,
Juazeiro do Norte, Trairi, Teresina,
Sao Luis,
Imperatriz, Vila Velha, Campos,
Muriae,
Juiz de Fora, Macaé,
Cabo Frio, Barra do Pirai,
Volta Redonda,
Resende,
Cruzeiro,
Lorena,
Guaratinguetá,
Angra dos Reis, Paraty,
Ubatuba, Itapetininga,
Itapeva, Castro,
Ponta Grossa, Irati,
e Rio Azul.

Fonte: IDG Now!