Marcas crescem mais rápido no Google+ do que no Twitter

A Socialbakers  divulgou nesta terça-feira, 22, um comparativo entre o crescimento das marcas que atuam no Google+ e no Twitter. O experimento mostra que o primeiro grupo colhe resultados bem mais rapidamente do que o segundo.

A página da PlayStation, primeira das que mais crescem no Google+, por exemplo, apresentou alta de 79% na quantidade de seguidores no último mês. Já a H&M, primeira no Twitter, cresceu apenas 9% durante o mesmo período.

Por outro lado, enquanto 566,9 mil pessoas acompanham a PlayStation na rede social do Google, 1,1 milhão de internautas seguem os tweets da H&M – ou seja, por mais que o crescimento da primeira seja mais expressivo, é a segunda que fala ao maior público.

O top 5 das mais rápidas no Google+ ainda tem Mercedes-Benz, com 446 mil seguidores e alta de 54%, Google (507,5 mil e 52%), Volkswagen USA (496,1 mil e 42%) e Lacoste (647,9 mil e 35%). No Twitter são UNICEF (1 milhão de seguidores e alta de 8%), iTunes Music (2,5 mi e 6%), Burberry (1 mi e 6%) e Yves Saint Laurent (885,7 mil e 5%).

Fonte: AdNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *