Búzios – um lugar para relaxar

A Armação de Búzios é daqueles lugares que estão sempre nos primeiros lugares de qualquer lista que se faça na hora de escolher um lugar para passar férias ou um feriadão, mesmo sem sol. Não há como não concordar que Geribá, Praia Brava e a Rua das Pedras são de um charme impossível de descrever.

Lá, além dos encantos encontrados por Brigitte Bardot, há, hoje, ótimos restaurantes, pimentas inesquecíveis e até mesmo bons lugares para ouvir rock e beber. Quem vai na cidade pode aproveitar as pousadas, que vão das bem simples àquelas paradisiacamente luxuosas.

Experimente as delícias da Empanaderia Real e sua pimenta matadora; do RockA (Praia Brava), com belo visual, camas para se espreguiçar e drinks sensacionais; o The House of Rock and Roll; e o Aquarium, um restaurante com um visual e um cardápio imperdíveis.

Pode parecer que esse texto esteja sendo patrocinado pela prefeitura ou pelos donos dos estabelecimentos citados, mas as fotos devem comprovar que tudo é fruto do meu constante deslumbramento.

Já estou com uma nova reserva marcada para um fim de semana próximo.

PS: Até mesmo um condomínio para botafoguenses encontrei por lá. Mundo Bizarro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *