Charlie Sheen é demitido e Two and a Half Men deve mesmo acabar

08/03/2011 9 Por Fernando de Oliveira

Atualização em 13/09/2011 – Veja a nova abertura e os trailers da temporada 9 de Two and a Half Men

Atualização em 19/07/2011 – Charlie Sheen anuncia nova série

Quem acompanhou os tweets de Charlie Sheen (que em poucos dias ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores) já esperava por essa notícia: A Warner Bros demitiu ontem o ator, astro da série Two and a Half Men, que deve mesmo acabar.

Sheen, famoso por suas noitadas regadas a drogas, álcool, rock’n’roll e vídeos de luta livre, já apresentava sinais de deterioração nos últimos episódios da série. Voz rouca, olhar meio perdido, entradas de calvície e pouca mobilidade.

Nem mesmo as várias visitas a centros de desintoxicação parecem ter feito efeito. Charlie vinha xingando produtores e diretores do seriado e da Warner, num comportamento totalmente egocêntrico. Tudo bem que o seu salário estava em US$ 1,7 milhão por episódio e ele até podia se sentir um pouco Deus, mas seus colegas de elenco devem estar querendo a sua cabeça em um prato ensanguentado, assim como muitos fãs da série.

O comunicado da demissão dizia:

– Depois de muita reflexão, a Warner Bros dispensou imediatamente os serviços de Charlie Sheen no seriado Two and a Half Men.

R.I.P. Two and a Half Men

Update: Leia os novos boatos sobre Two and a Half Men

http://blogdoferoli.com/2011/09/13/esta-chegando-a-hora-do-novo-two-and-half-men/