Mais uma lenda urbana: Mulheres podem ficar sem sexo o tempo que quiserem

Parece que entramos numa fase na qual mulheres famosas (e ilustres desconhecidas) fazerem questão de mostrar ao mundo que sexo é algo supérfulo e que podem viver sem ele o quanto quiserem. Algo que deve fazer bem ao ego e a crença de que são sempre os mais poderosos seres do planeta.

Assim como muitos homens, há mulheres que não conseguem ficar sem sexo extra nem mesmo quando estão em um relacionamentos estável. Pode ser com um colega de estudo, um amigo musical ou mesmo algum desconhecido. Dizer que fica meses ou anos (voluntariamente) sem sexo é de uma pretensão indesculpável.

Ai, vem um suposto especialista (que deve ter pago pelo diploma) e diz uma asneira batida como: Tudo depende do foco e das metas da pessoa naquele momento. As mulheres conseguem ficar sem sexo com mais facilidade porque, para elas, a relação sexual vai além da questão física, tem que ter uma história.

Francamente!

Algumas pesquisas dizem que a libido feminina aumenta com a idade. Será? Para mim só serve para justificar que velhinhas assanhadas transem com garotões e mantenham a fleuma de manter uma relação equilibrada.

Mulheres são sensacionais, mas adoram posar de poderosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *