Az e o ZN

02/03/2009 6 Por Fernando de Oliveira

lian-e-os-botoes-26-01-2006-andre-az-0007André Az fez parte da equipe de um jornal que nem entrou em seu obituário. Não pecisava, está no coração de todos que passaram por lá. Abaixo algumas capas e cliques do Jornal da Zona Norte.

Antes, porém, a constatação de que tem muita gente ruim andando de moto por ai sem sofrer nada. Constatação feita por uma pessoa doce e que tem muito mais esperança na humanidade que eu. Triste ver que realmente não podemos considerar certas pessoas como seres humanos com direitos a qualquer tipo de piedade, clemência ou solidariedade.

motociclista-agua-santa-andre-az-0005Direitos humanos devem existir apenas para seres humanos e não animais ou criminosos de guerra – sim, o Rio está em guerra. Nem mesmo encontrar os corpos dos supostos responsáveis pelo crime, devidamente carbonizados, diminui a revolta e a vontade de que todos que tenham algum envolvimento com o caso morram lenta e dolorosamente.

Sobre as fotos desse post: São flagrantes de obras inacabadas ou mal executadas (postes do meio da rua), má conservação da cidade (asfalto) e muitas outras coisas. Az era mesmo bom.