Restrições impostas pelos governos de algumas cidades do país são a justificativa oficial para a não realização dos shows
As coisas continuam complicadas para Elton John em relação à COVID-19.
Depois de passar dois anos em casa por conta da pandemia, de retornar com a sua turnê de despedida e ter que interrompê-la por contrair a doença, agora, Elton teve que cancelar quatro concertos da “Farewell Yellow Brick Road Tour” no Canadá.
A decisão foi tomada por conta das restrições que alguns governos de cidades canadenses impuseram por conta da pandemia.
Os cancelamentos incluem dois shows marcados para o Bell Center, em Montreal (dias 9 e 10 de março) e dois que seriam realizados na Scotiabank Arena, em Toronto (nos dias 12 e 13 de março).
Curiosamente, os concertos programados para o Rogers Center, também em Toronto (em 7 de setembro) e para o BC Place, em Vancouver (em 21 de outubro), continuam no site do artista como confirmados.
— É com grande pesar que esses shows foram cancelados por conta das restrições impostas pela COVID-19 — disse John em um comunicado publicado em seu site.
Quem comprou ingressos para os shows pode pedir o ressarcimento dos valores nos pontos de venda onde foram feitas as aquisições.