Elton John Covid

Com COVID, Elton John adia shows

Depois de retomar a “Farewell Yellow Brick Road Tour”, que deve marcar a sua despedida dos palcos, Sir Elton John é obrigado a mais uma parada em seus planos

A coisa não está fácil para ninguém, nem mesmo para Elton John.

Depois de ser obrigado a adiar a sua turnê de despedida dos palcos — a “Farewell Yellow Brick Road Tour” —, de passar por uma cirurgia no quadril devido a uma queda, agora, Sir Elton pegou COVID!

Isso fez com que o astro voltasse a adiar shows — por enquanto apenas os da terça-feira (25) e o de quarta-feira (26), no Texas, mas é bastante provável que o do dia 29, no Arkansas, também não aconteça.

Elton John retoma sua turnê de despedida

O astro enviou uma mensagem pelo Instagram onde disse:

“Oi, todo mundo. Queria mandar uma mensagem para avisá-los que peguei COVID e, por isso, preciso reagendar meus shows em Dallas [nos Estados Unidos]. Se você tem ingressos, você será informado sobre as novas datas em breve. É sempre uma enorme frustração mudar os shows e eu sinto muito por quem foi afetado por essa inconveniência, mas quero manter a mim mesmo e a minha equipe a salvo.

Felizmente, estou completamente vacinado e tomei a dose de reforço, e meus sintomas são moderados. Então tenho a expectativa de fazer os shows no Arkansas nesse final de semana.

Como sempre, obrigado por todo o amor e apoio e mal posso esperar para vê-los em breve”.

Torcemos para que nada de mais grave aconteça e que Elton possa voltar logo a fazer aquilo que sabe melhor: entreter.

Uma versão deste texto foi publicada na Revista Ambrosia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *