Mostra na British Library, com itens da coleção particular do ex-beatle, acontece até o dia 13 de março
O livro “The Lyrics”, no qual Paul McCartney explica a inspiração por trás de 154 de suas canções, continua rendendo frutos.
A British Library, um dos espaços mais respeitados do Reino Unido, apresenta, até o dia 13 de maio, uma exposição com itens da coleção particular do ex-beatle.
Os visitantes que passarem pelo hall de entrada da biblioteca, que fica em Londres, vão poder ver fotos e itens da carreira de Paul, muitos deles nunca exibidos antes.
Além disso, claro, há rascunhos de letras de suas canções e outras letras manuscritas que fazem parte do livro.
Descubra um pouco da exposição assentindo ao vídeo abaixo.
Did you know there is a free Paul McCartney display at the @britishlibrary? Showcasing previously unseen material from Paul’s personal archive, ‘Paul McCartney: The Lyrics’ is open until March 13th! Find out more: https://t.co/FjQvAW74qn pic.twitter.com/Ywuutpkn26
— Paul McCartney (@PaulMcCartney) February 15, 2022
Um tesouro para os fãs dos Beatles
A British Library é uma parada obrigatória para quem é fã dos “quatro rapazes de Liverpool”. Lá, na sala dos “Tesouros” (Treasures of the British Library) estão algumas letras originais de canções dos Beatles.
Uma das mais interessantes é a de “A Hard Day’s Night”, que John escreveu em um cartão de aniversário que seria para o primeira aniversário de seu filho, Julian.
Então, se você estiver passeando por Londres, não deixe de ir até a British Library. A visita é grátis e vale muito a pena.
Lá você poderá ver obras originais de Shakespeare, a Carta Magna e muito mais.