Londres pode ser bonita até vista de uma estação de metrô

Quem quiser gastar pouco e ver uma Londres deslumbrante pode ir até a estação de superfície de Blackfriars, na Zona 1

Londres e seu metrô são um assunto recorrente aqui no Blog do Feroli e arrumar maneiras novas de aproveitar a capital inglesa sem gastar muito também.

Portanto, anote esta dica: é possível desfrutar de uma bela vista de Londres gastando apenas o preço de um bilhete de metrô Zona 1. É só ir até a estação de Blackfriars, que fica nas linhas Circle e District.

São quatro plataformas — a estação também oferece serviços de trem — que permitem uma vista de vários prédios do centro de Londres, como o The Shard.

A estação é localizada na margem norte do rio Tamisa e fica ao lado da ponte de mesmo nome.

Vista de Londres Blackfriars

Outra boa opção para ver Londres

Mas não é só da estação de Blackfriars que Londres fica bem na fita. Um pouco mais distante (mas não muito) fica a estação de Hoxton.

Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

A estação é mais acanhada (são apenas duas plataformas) e a vista pode não ser tão glamourosa quanto a de Blackfriars, mas também vale uma visita, principalmente se você não está hospedado em algum bairro da Zona 1.

Vista de Londres Hoxton_station

Portanto, se estiver em Londres e quer uma vista diferente (e barata), aproveite essas duas estações de metrô.

Pegadinhas do metrô de Londres (parte 4) — estações sem catracas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *