Mimos na classe econömica

Viajar na classe econômica pode ser bom

Algumas empresas oferecem mimos, boas refeições e até champagne, para os clientes que, normalmente, sofrem com a falta de espaço da classe econômica

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Para a grande maioria dos viajantes a classe econômica é sinônimo de aperto, comida ruim e desconforto. Mas, isso não precisa ser assim.

Algumas empresas oferecem aos seus clientes experiências surpreendentes, mesmo depois do advento das classes “econômicas premium”.

Bons mimos

Pode até ser que tudo isso seja apenas por conta da queda no número de viajantes por conta da COVID-19, mas oferecer champagne, WiFi grátis e refeições de categoria superior, fazem toda a diferença.

Veja o que pode ser encontrado (pelo menos na Europa) em algumas cias. aéreas.

Qatar

Em todos os voos da empresa (na Europa) cada passageiro recebe um kit com escova de dentes, creme dental, máscara para os olhos, protetor labial, protetores de ouvido e um adesivo para informar a tripulação para acordá-lo (ou não) na hora das refeições.

Finnair

A empresa, que vende suas refeições em supermercados da Finlândia, oferece café da manhã completo em voos de curta distância e refeições premium em alguns voos internacionais (com inclusão de bebidas alcoólicas).

Singapore Airlines

O passageiro da classe econômica da Singapore recebe coquetéis durante o voo, lenços umedecidos e ainda conta com um dos maiores ângulos de inclinação da categoria.

BANNER - perfil-de-viajante
Faça o teste, descubra seu perfil e solicite seu roteiro personalizado ao Blog do Feroli. Basta clicar no banner!

Aegean Airlines

A cia. aérea grega oferece WiFi grátis e várias opções(frias e quentes) durante os voos.

KLM

Nos voos de curta duração a empresa oferece lanches com queijos e ovos orgânicos. Tudo de graça.

Air France

Champagne, refeições de melhor qualidade e assentos com inclinação de 118? são alguns dos trunfos da empresa francesa.

Ainda longe do Brasil

[the_ad id=”31594″]

Mais uma vez o Brasil está atrasado em alguma questão envolvendo o setor de viagem. Esperamos que as empresas brasileiras e que operam no país tenham a mesma visão das citadas neste post e decidam agraciar os seus clientes com alguns desses agrados.

Mas, por enquanto, resta torcer para termos uma barrinha de cereal, um pacotinho de amendoim ou um copo d’água nas nossas viagens.

Com informações do portal Sapo

Mimos na classe econömica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *