Teatros da Broadway

Broadway volta em outubro com capacidade total de público

Venda de ingressos para a Broadway começa nesta sexta-feira (7) e estreias acontecem até dezembro, incluindo novos espetáculos, como “Tina — The Tina Turner Musical”

Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Vacinação em bom ritmo, baixo número de casos de COVID-19 e uma das maiores metrópoles do mundo começa a voltar ao normal. Nova York vai reabrir os teatros da Broadway a partir de setembro!

O anúncio, feito pelo governador do estado, Andrew Cuomo, bateu como um sopro de esperança da volta do “velho normal”.

Flexibilização consciente

Teatros da Broadway

Com quase 50% da população totalmente imunizada, a cidade de Nova York flexibilizou as restrições. Com isso, o metrô voltou a funcionar 24h por dia, e bares e restaurantes funcionando quase que nos padrões pré-pandemia.

A prefeitura também decidiu oferecer vacinas para os turistas e, para completar o processo de normalização da vida, faltava a reabertura dos teatros da Broadway.

Depois de 18 meses fechados, os teatros foram autorizados a vender ingressos e, segundo o jornal The New York Post, a procura está sendo bastante grande.

Peças como “Rei Leão”, “Hamilton”, “Chicago”, “Aladdin” e “Moulin Rouge” estão entre as que vão voltar com “força total” e teatros com capacidade máxima.

Veja a lista completa dos espetáculos e compre seus ingressos aqui

Las Vegas também vai reiniciar espetáculos

Outra boa notícia para o mundo dos espetáculos é a reabertura dos shows apresentados em Las Vegas.

No dia 1 de julho o Cirque du Soleil volta aos palcos do hotel-cassino Bellagio (com o espetáculo “O”) e ao Treasure Island Hotel (com o show “Mystere”).

A reabertura em Vegas parece que será um pouco mais lenta, já que vários espetáculos ainda não têm previsão de retorno, inclusive alguns do próprio Cirque du Soleil.

Agora é torcer para que o tráfego de passageiros volte a ser normalizado e que a vacinação acelere no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *