Galeão voltará a receber voos da Azul, mas só em 2021

Empresa também vai aumentar malha da “Azul Conecta”, empresa criada para realizar voos regionais, com voos para Búzios, Paraty e Angra dos Reis

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) parece que vai ter um 2021 promissor. A Azul é mais uma empresa que anuncia a volta das suas operações no terminal, a partir de janeiro.

Roteiros-campanha-instagram-1
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Destino será Campinas

A Azul vai reativar a rota Rio x Campinas, onde os passageiros oriundos da Cidade Maravilhosa poderão fazer conexões para vários destinos operados pela empresa, que usa o aeroporto paulista como seu principal hub.

Em princípio, serão dois voos diários, usando os Embraer E195 E1 (que podem levar até 118 passageiros). Entretanto, a Azul diz que o número de voos pode passar para quatro por dia em fevereiro.

Resta saber se esse planejamento será mantido mesmo sem a realização do Carnaval na cidade.

Búzios, Paraty e Angra dos Reis, pelo ar

Outra boa notícia para quem mora no Rio é o anúncio que a “Azul Conecta” vai pôr em prática o projeto “Verão Azul Conecta”. Com ele, a empresa vai ligar as cidades de Búzios, Paraty e Angra dos Reis, com Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e São Paulo (Congonhas).

Serão voos realmente pequenos — com aeronaves que podem levar entre 9 e 118 passageiros —, mas que pode se transformar em uma boa opção para o transporte terrestre.

Os voos para Cabo Frio começam agora em dezembro (dia 14). Serão 21 voos semanais para Belo Horizonte, Santos Dumont e Congonhas, e devem durar boa parte do verão (até fevereiro). Depois disso, há planos para que a rota para Belo Horizonte seja mantida.

Passagens aéreas saindo de
Passagens aéreas até 30% mais baratas Encontre sua promo ⇾

Os preços

Embora o valor das tarifas ainda não esteja 100% fechado para a maioria dos destinos, um voo Rio de Janeiro x Cabo Frio pode sair por um preço entre R$ 191 e R$ 739!

Isso quer dizer que o voo pode ser uma boa opção ou uma cara opção.

É bom pesquisar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *