Novo Eurostar liga Londres e Amsterdã em 4 horas

Agora, a viagem entre Inglaterra e Holanda pode ser feita sem a necessidade de conexões e com o mesmo padrão das viagens entre Londres e Paris

BannerROTEIROS-1 Londres
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Fazer viagens internacionais (e muitas vezes dentro de um país) é sempre uma experiência charmosa, interessante e, algumas vezes, tecnológica.

Para nós, brasileiros, que sofremos com os péssimos e parcos serviços ferroviários disponíveis, andar de trem, principalmente na Europa é algo para não esquecer jamais.

O Eurostar — um dos mais famosos do continente e que faz a ligação Londres x Paris em apenas 2h20min — é um desses programas obrigatórios para quem nunca andou em um trem de alta velocidade.

E agora (ou quando pudermos ir até lá) uma nova rota ganha o serviço desse trem. É a linha Londres x Amsterdã (Holanda), que agora poderá ser cumprida em menos de 4 horas (3h52min), sem a necessidade de fazer alguma baldeação.

O melhor lugar para sua viagem de trem

Não espere lindas paisagens

Embora ainda não tenhamos testado essa nova rota, imaginamos que a maioria das características da viagem até Paris se mantenham.

Com isso, não espere grandes vistas, já que o trem precisa sair da ilha por um túnel subterrâneo (pelo menos até chegar em Paris). Pode ser que depois a coisa mude, mas não dá para garantir.

A nova linha parte da estação de St. Pancras (em Londres) e faz o mesmo percurso da linha mais famosa até chegar na estação Gare du Nord (em Paris). Depois, segue por “superfície” até Amsterdã.

A passagem custa (na classe econômica) justos €46, mas os valores podem subir muito caso escolha a primeira classe.

Pode até ser possível encontrar voos com preços parecidos, mas a viagem não vai ter nem metade do charme. Garantimos.

Quer saber como é uma viagem no Eurostar? Em breve faremos um post caprichado com todos os detalhes desse serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *