Disney+ anuncia preço no Brasil e parceria com o Globoplay

Disney+ anuncia preço no Brasil e parceria com o Globoplay

04/11/2020 1 Por Fernando de Oliveira

Até 16 de novembro, plataforma poderá ser assinada por RS$ 19,82 por mês. Combo com o Globoplay custam a partir de R$ 37,90

O Disney +, esperado serviço de streaming da Disney e que chega ao Brasil no dia 17 de novembro, finalmente anunciou os valores da sua assinatura.

O serviço, que vem para brigar com a Netflix, vai custar (em promoção até o dia 16) RS$ 19,82 por mês, para quem fizer a assinatura anual (R$ 237,90). Depois dessa data o preço sobe.

Parceria com o Globoplay

Outra grande notícia para os que querem conteúdo de qualidade e não caem em discursos populistas, é a parceria com a Globo. O Disney+ e o Globoplay (básico) + canais ao vivo serão oferecidos em combo com descontos que podem chegar até 25%.

Para isso, é preciso fazer um cadastro no site globoplay.com/disneyplus até o dia 17 de novembro, quando os combos estarão disponíveis.

Disney+ Globoplay

Conteúdos exclusivos

Além de séries e produções exclusivas, todas os desenhos da Disney e da Pixar, além dos filmes da Marvel e da saga Guerra nas Estrelas deixarão todas as outras plataformas e só poderão ser encontradas no novo serviço.