American Airlines comprova eficiência de produto de limpeza contra o vírus

Empresa aérea está utilizando produto desde o fim de agosto, com bons resultados na prevenção da COVID-19

produto

Viajar de avião ainda é um desejo e uma preocupação para milhões de pessoas pelo mundo. A ideia de ficar trancado com dezenas de desconhecidos por várias horas não é muito agradável nesses tempos de COVID-19.

Desde o fim de agosto que a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos deu sinal verde para que a American Airlines utilizasse o SurfaceWise2, um desinfetante de longa duração que tem ação contra o novo coronavírus.

A solução é borrifada nos assentos e outras partes das aeronaves da cia. antes da entrada dos passageiros (a cada sete dias), como parte do protocolo de higiene da empresa para impedir a disseminação do vírus.

Roteiros-campanha-instagram-1
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Produto com camada de proteção “matadora”

Segundo a American o SurfaceWise2 (da empresa Allied BioScience) vem apresentando ótimos resultados, tanto que deve ser utilizado também nos escritórios da empresa.

Segundo executivos da Allied, o produto cria uma camada de proteção que mata o vírus, proporcionando mais segurança aos clientes da companhia aérea.

Por enquanto, a solução está sendo utilizada apenas em voos domésticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *