Guia de viagem de Anthony Bourdain será lançado em outubro

Anthony Bourdain, o chef, escritor e apresentador, estava escrevendo um guia de viagem antes de se suicidar, em 2018. World Travel: An Irreverent Guide tem data de lançamento confirmada para 13 de outubro

Anthony Bourdain

Anthony Bourdain, o chef, autor de livros, viajante e apresentador de alguns dos melhores programas de viagem já feitos, se suicidou em 2018. Pouco antes desse trágico desfecho, Bourdain, estava escrevendo mais um livro, um guia de viagem.

Agora — mesmo com a COVID-19 — o World Travel: An Irreverent Guide (escrito em coautoria com o amigo Laurie Woolever) tem a sua data de lançamento mantida para 13 de outubro (ainda sem data de lançamento no Brasil).

Envie um e-mail que nós pesquisamos os melhores preços para o livro que está querendo comprar (no Brasil e no exterior)

Dicas e mais dicas de Bourdain

Esse “Guia Irreverente” é quase que uma passagem a limpo de Bourdain pelos seus lugares favoritos no mundo, vários deles que já tinham sido alvo de seus programas de TV. São dicas e locais favoritos — muitas das dicas escritas com suas próprias palavras.

Segundo descrição enviada pela editora, o livro vai detalhar as razões pelas quais Bourdain escolheu certos destinos como seus favoritos.

As 432 páginas trarão “avisos essenciais de como chegar nesses lugares, o que comer, onde ficar e, em alguns casos, o que evitar”. Algo seguindo a mesma lógica dos roteiros personalizados feitos pelo Blog do Feroli.

No livro também estarão dicas dadas por amigos colegas e parentes, assim como deve ser qualquer guia ou roteiro que deva ser respeitado.

Tudo indica que o World Travel: An Irreverent Guide siga o caminho de sucesso dos livros anteriores de Bourdain e se transforme em um best seller.

Anthony Bourdain
Faça a sua pre-order aqui e boa leitura

Já encomendei a minha cópia!

Não deixe o seu sonho morrer

Agora é uma boa hora para pesquisar. Pesquisar preços e destinos que podem ser vantajosos (e prazerosos) para quando a pandemia passar.

O Blog do Feroli continua atento a todas as boas ofertas e promoções que são oferecidas pelos nossos parceiros e por qualquer empresa confiável do setor de turismo.

Portanto, pode entrar em contato conosco para pedir uma pesquisa de preços (sem compromisso). Nós descobrimos as melhores ofertas e enviamos os links para você, que faz a compra diretamente com as empresas.

Nós ganhamos um percentual da venda e, na maioria das vezes, você ganha algum desconto ou benefício.

BannerROTEIROS-blogdoferoli

One Reply to “Guia de viagem de Anthony Bourdain será lançado em outubro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *