Casuarina para ouvir e alegrar a quarentena

Grupo, um dos ícones da revitalização da Lapa, reduto boêmio e sambista do Rio, lança disco gravado ao vivo pra comemorar os 18 anos de carreira. Casuarina 18 anos – ao vivo terá clipe para todas as faixas

Os rapazes do Casuarina já não podem ser mais considerados uma novidade. Afinal, já faz 18 anos que o grupo apareceu como parte da revitalização e renascimento da Lapa, reduto boêmio do Rio de Janeiro.

Para comemorar o aniversário de maioridade, Daniel Montes (violão de 7 cordas), João Fernando (bandolim), Rafael Freire (cavaquinho) e Gabriel Azevedo (pandeiro e voz), estão lançando o álbum “Casuarina 18 anos – ao vivo” (Biscoito Fino).

Gravado no Centro Cultural Carioca (RJ). o álbum reúne sambas que vão de Vinícius de Moraes e Baden Powell, até Martinho da Vila, sempre com a assinatura do Casuarina. Agora, com todos os vocais sendo feitos com segurança por Gabriel Azevedo.

Você pode ver os produtos da nossa vitrine especial neste link

Vídeos para todas as canções

Uma das novidades do projeto é a criação de um clipe para cada música do álbum, quase como se fosse um DVD em capítulos. Uma boa maneira de passar o tempo na frente da TV, laptop, tablet ou smartphone.

 

Melhor que ser uma novidade, é ter a certeza de que possui uma carreira consolidada e que, mesmo com a assinatura de uma sonoridade musical conhecida, consegue agradar aos que já conhecem o grupo e aqueles (será que existem?) que nunca ouviram o Casuarina.

Se tiver pouco tempo e precisar escolher algumas faixas para ouvir, escolha Disritmia (Martinho da Vila) e Certidão (Casuarina). Duvido que você pare por aí.

Cotação: ****

Ouça o álbum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *