Vídeos e material do Rock & Roll Hall of Fame para alegrar a quarentena

Enquanto museus e eventos estão sem datas para reabrir ou acontecer, o Hall da Fama do Rock liberou grande parte do seu acervo para quem não deve sair de casa

Rock & Roll Hall of Fame

Não há como escapar das restrições de mobilidade impostas por governos em todo o mundo.

E, para aliviar a tensão de ficar em casa e a frustração de não poder visitar in loco museus ou assistir ao seu artista favorito, muitos sites estão liberando seus acervos para serem explorados.

Vendo, aprendendo e ensinando

Este é o caso do Rock & Roll Hall of Fame, que disponibilizou os vídeos de todas as cerimônias de introdução desde a primeira (1986) até a do ano passado.

Além disso, eles também estão com vários “materiais de estudo” liberados para quem quiser ensinar (ou aprender) sobre alguns dos mais famosos nomes do rock.

Veja os indicados para a turma de 2020 do Rock & Roll Hall of Fame

Os materiais, que foram desenvolvidos por professores, incluem atividades (que podem ser baixadas), apresentações, vídeos, playlists e muito material digitalizado do arquivo do Rock & Roll Hall of Fame.

Um dos destaques é o espaço reservado aos que querem ensinar sobre os Beatles. O material está em inglês (claro), mas é bastante abrangente e completo. A apresentação em Power Point é bem interessante.

Você pode ver os produtos da nossa vitrine especial neste link

Todas as cerimônias

Queen Rock & Roll Hall of Fame

Como foi dito antes, há a possibilidade de navegar, ver e ouvir, os trechos mais importantes de todas as cerimônias, desde 1986 até 2019.

É possível relembrar as indicações, os discursos de introdução e agradecimento e até mesmo trechos dos shows que acontecem ao fim de cada cerimônia.

Por exemplo, em 2001, ao lado de Aerosmith, Paul Simon, James Burton, Johnnie Johnson, Chris Blackwell e Michael Jackson, o Queen ganhou o seu lugar na realeza do rock.

Veja como foram alguns dos momentos dessa cerimônia seguindo esse link ou nos vídeos abaixo.

A visita ao site do Rock & Roll Hall of Fame é um prazer em qualquer época, mas aproveitar o material que está sendo liberado neste momento é para não ser perdido por ninguém que gosta de rock.

Enquanto a cerimônia de 2020 não é remarcada, vamos revendo o que já aconteceu. Mas, fique de olho para até Cleveland assim que for possível.

Corra, porque isso não vai durar para sempre!

Para quando o Hall da fama reabrir
Passagens aéreas saindo de
Passagens aéreas até 30% mais baratas Encontre sua promo ⇾

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. Use o cupom BLOGDOFEROLI5 e ganhe um desconto exclusivo.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *