Emirates oferece stopover gratuito no Rio de Janeiro

Programa, uma parceria da Emirates com o Riogaleão e a RIO Convention and Visitors Bureau, além do stopover, dá descontos e benefícios no Aeroporto Internacional Tom Jobim e em hotéis da cidade

O Rio de Janeiro foi, é e sempre será a “porta de entrada” para os turistas que pretendem conhecer o Brasil. É o Rio que aparece nos filmes desde o início do século passado, mesmo que nem sempre pelas melhores razões.

Agora, a Emirates — a maior companhia aérea internacional do mundo — fechou uma parceria com o RIOgaleão — concessionária que administra o Aeroporto Internacional Tom Jobim — e a RIO Convention and Visitors Bureau, que permite fazer um stopover no Rio de Janeiro, nas viagens para qualquer outro destino, sem custo adicional.

A parceria também oferece vários benefícios no Aeroporto Internacional Tom Jobim, como um desconto de 50% em pacotes de serviços, como o uso de carrinhos para se locomover entre os terminais do aeroporto, fila prioritária no raio-x.

Quem viajar na Primeira Classe e na Classe Executiva também pode desfrutar do serviço gratuito Emirates Chauffeur Drive para transferências entre o Aeroporto Internacional Tom Jobim e o hotel onde ficará no Rio.

Como conseguir o stopover da Emirates no Rio

Para incluir uma parada no Rio de Janeiro e visitar a Cidade Maravilhosa (na ida ou volta ou em ambas as ocasiões), o passageiro deve seguir alguns passos:

  • Vá até o site da Emirates — use o link da parceria emirates/Blog do Feroli use o link da parceria emirates/Blog do Feroli;
  • Selecione seus destinos com a opção “Vários destinos” e escolha as datas da viagem;
  • Caso queiram reservar um hotel com desconto, pode seguir o link e escolher um dos 18 hotéis que fazem parte da parceria; 
  • Se os clientes desejarem aproveitar o serviço de Meet & Greet personalizado oferecido com 50% de desconto pelo Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, eles deverão enviar seus comprovantes de reserva de voo da Emirates para a equipe de Concierge do RIOgaleão com pelo menos 72 horas antes do voo para o e-mail concierge@riogaleao.com

Além da parada no Rio, os clientes cujo destino final não é Dubai também podem planejar um stopover em Dubai em sua jornada de ida ou volta.

BannerROTEIROS-1
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Os hotéis da parceria Emirates/RioGaleão

Hotel Mar Ipanema, Grand Hyatt, Vogue Square Fashion Hotel, Intercity Hotels, Hotel Janeiro, Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Hilton Rio de Janeiro Barra, Hotel Santa Teresa, Yoo2 Rio de Janeiro Intercity, Plaza Barra First, Prodigy, Arena Hotel Rio, Sol Ipanema, Grand Mercure Rio Centro, Pestana, Vila Galé Rio de Janeiro, LSH Lifestyle Hotel e CDesign Hotel.

Atenção: os descontos não se aplicam na alta temporada, feriados e eventos.

Descubra o melhor do Rio de Janeiro

 

O Rio tem belezas naturais (praias e montanhas), vistas deslumbrantes, samba, rock, mpb e bossa nova, caipirinha e feijoada.

O turista tem muito o que aproveitar na Cidade Maravilhosa. O Blog do Feroli separou alguns programas imperdíveis, com a ajuda dos parceiros Viator (do TripAdvisor) e GetYourGuide.

Se você ainda não conhece o Rio, corra e marque a sua visita até a cidade mais bonita do mundo.

 

 

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *