Começam as filmagens de ‘G.I.Joe Origens: Snake Eyes’

Começam as filmagens de ‘G.I.Joe Origens: Snake Eyes’

12/01/2020 0 Por Fernando de Oliveira

Atores e equipe do longa ‘Snake Eyes’, que estreia em outubro deste ano, se reuniram em Tóquio para comemorar o início dos trabalhos

G.I.Joe Origens: Snake Eyes

O produtor Jeff Waxman, os atores Kenji Tanigaki, Takehiro Hira, Haruka Abe, Henry Golding, Andrew Koji, o diretor Robert Schwentke e o produtor executivo Erik Howsam

Os fãs da série G.I.Joe podem começar a esfregar as mãos. O novo longa da franquia — G.I.Joe Origens: Snake Eyes — já está no forno.

Os atores Henry Golding, Haruka Abe, Andrew Koji, Iko Uwais, Takehiro Hira e o diretor Robert Schwentke se reuniram no santuário Hie-Jinja, em Tóquio, na madrugada da última sexta-feira (10) para comemorar o início das filmagens.

Para quem não sabe, Snake Eyes é um dos personagens mais populares, tanto da coleção de brinquedos como dos quadrinhos. Algumas das suas principais características são nunca tirar a sua máscara e ter um lobo de estimação (Timber).

Coragem

A produção de G.I.Joe Origens: Snake Eyes pode ser considerado um ato de coragem da Paramount (produtora do filme). Os dois primeiros longas baseados nos personagens não foram um sucesso retumbante nas bilheterias. Na verdade, se forem computados apenas os valores arrecadados nos EUA, os filmes deram prejuízo.

Mas, como o mundo é bem maior que os Estados Unidos, a bilheteria internacional acabou compensando o investimento.

Quase nada foi divulgado sobre o roteiro do filme, mas já sabemos quem deve ser o personagem principal da trama.

Tóquio é logo alí

Santuário Hie-Jinja, em Tóquio

Planejar uma viagem até o Japão nunca é uma tarefa simples. A distância, a possibilidade de fazer uma parada em outra parte do mundo, o fuso horário, as diferenças culturais e, claro, o idioma são fatores que podem complicar muito qualquer planejamento.

A primeira coisa que é preciso decidir é a época da viagem e se prefere um voo direto ou parar em algum outro ponto do planeta, fazer uma parada de alguns dias, conhecer o lugar e ir se adaptando ao fuso.

Depois, é saber se você pode se virar em inglês ou se vai usar a ajuda de guias em seus passeios, e quais cidades quer conhecer — Tóquio é sempre uma escolha óbvia e inteligente.

 

 

Como a maioria dos brasileiros não fala japonês, sugerimos que não esqueçam de armar seus smartphones e computadores com aplicativos que permitam se locomover e ler placas de sinalização.BannerROTEIROS-1

Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. 

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Anúncios