Pagamento de passagens da Gol nas lotéricas é sucesso

Disponível, desde outubro. para quem não tem cartão de crédito ou conta em banco, pagamento nas lotéricas ou agências da Caixa Econômica Federal se consolida como uma boa opção para milhões de brasileiros

Segundo o IBGE, cerca de 60 milhões da população brasileira não possui conta bancária. Pensando nesse grande contingente de pessoas, a Gol fechou uma parceria com a plataforma digital SafetyPay Brasil e a Caixa .para permitir o pagamento de passagens aéreas e serviços.

As condições

Para utilizar o novo modelo de pagamento, é necessário fazer a reserva dos bilhetes com até quatro dias de antecedência da data do voo, pelos canais de venda da Companhia – aplicativo, site (www.voegol.com.br) ou lojas VoeGOL, e escolher a opção “Lotérica”. Após a finalização, a quitação do valor deve ser efetuada em até 24 horas corridas em uma das 13 mil Casas Lotéricas ou das mais de 4,1 mil agências da CAIXA, disponíveis em todos os municípios do país. Ao concluir a operação, o cliente receberá um e-mail ou SMS com a confirmação do voo.

Sonhos realizados

— Eu sempre tive vontade de visitar a minha família no Rio Grande do Norte, mas sempre precisava de cartão ou conta no banco. Agora eu vou poder ver minha irmã e meu sobrinho. Eles fizeram a reserva para mim e pude ir na loteria esportiva e pagar. Estou muito feliz — contou D. Elza Ribeiro, de 74 anos, moradora da Zona Norte do Rio de Janeiro.

BannerROTEIROS-1
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Em apenas uma tarde o Blog do Feroli encontrou quatro outras pessoas que utilizaram o novo método de pagamento.

— Fiz a reserva para a minha filha e ela vem me visitar. Ela mora em Belém (Pará) e já não nos vemos faz três anos. Vai ser um início de ano muito feliz. Ela chega na primeira semana de janeiro — comemorou o Sr. Décio da Silva Gomes, também morador da Zona Norte do Rio de Janeiro.

As pessoas que possuem cartões de crédito ou contas bancárias pode utilizar os métodos tradicionais de pagamento — cartões de crédito ou débito, Visa Checkout, Masterpass, Paypal, UATP, Transferência Bancária e Smiles & Money.

VEJA AS RAZÕES PELAS QUAIS É SEGURO COMPRAR COM OS PARCEIROS DO BLOG DO FEROLI

Novas empresas no Brasil

Nos últimos meses várias empresas passaram a operar no Brasil, algumas criaram novas rotas e outras miraram suas baterias para o mercado brasileiro.

Com isso, aumentam as opções para o viajante brasileiro e, esperamos, os preços das passagens caiam por conta da maior competição no setor.


RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *