david-bowie-the-man-who-fell-to-earth

CBS transformará filme com David Bowie em série

Emissora pretende lançar a série, que começará onde o filme estrelado por David Bowie parou, até o início de 2021. Original se passa no Novo México — que tal viver essa experiência pessoalmente?

David Bowie fez sua estréia nos cinema em 1976. Ele era um alienígena no longa “The Man Who Fell to Earth”, de Nicolas Roeg.

Mais de 40 anos depois, o filme está sendo transformado em uma série de TV pela CBS.

O spinoff pretende explorar “o próximo capítulo” de “The Man Who Fell to Earth”, partindo de onde o cult movie — uma adaptação do livro homônimo de Walter Tevis, de 1963 — parou. Alex Kurtzman (“Star Trek”) será responsável pela direção, produção e roteiro, ao lado de Jenny Lumet.

No cinema, Bowie foi a estrela no papel principal. Segundo Kurtzman, o novo protagonista seguirá seus passos.

“Algumas pontas se conectarão ao livro e ao filme, mas se você não viu o filme ou não leu o livro, tudo bem. Você terá uma experiência totalmente singular”, avisou em entrevista à Variety.

Conheça a versão remasterizada de Ziggy Stardust

Série deve estrear na CBS até início de 2021

Kurtzman planeja centrar a série em torno do alienígena que vem parar na Terra quando a evolução humana atinge um grande ponto de virada.

“É a história de um alienígena que viaja pelo mundo para entender quem somos como espécie. Apenas do ponto de vista da produção pura, isso não é algo que queremos apressar… Isso é algo que precisa ser feito corretamente, o que significa que não precisa ser feito rapidamente”, explicou.

David-Bowie-filme-in-The-Man-Who-Fell-to-Earth-2
Ainda não há qualquer indício sobre quem assumirá o papel que foi de David Bowie (Foto: Reprodução/Internet)

Jenny Lumet acrescentou que a série de TV não tentará “duplicar ou mesmo perseguir” a performance de Bowie no filme. Em vez disso, esperam que o alienígena explore o que o personagem-título escolheria para se parecer em nosso mundo moderno. “É um espetáculo mundial”, acrescentou.

Quanto a quem vai “calçar os sapatos de Bowie”, isso ainda continua uma incógnita. Os criadores se limitaram a dizer que o elenco ideal consiste em “muitos para nomear”.

A história começará a ser adaptada em setembro. Kurtzman espera que a série esteja pronta para ir ao ar até o fim de 2020 ou início de 2021.

BannerROTEIROS-5-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Filme original foi rodado no Novo México

O filme original se passa no Novo México, onde foi totalmente rodado. O estado tem alguns dos trechos contínuos mais longos em que é possível dirigir na famosa Rota 66.

Santa-Fe-Novo-Mexico-blogdoferoli-filme
Clique na imagem e confira pacotes para o Novo México no Clube Hurb, do Hotel Urbano, parceiro do Blog do Feroli

Nas suas margens, além de quilômetros do deserto americano, há pequenas cidades cheias de influências indígenas e espanholas — por si só, uma viagem ao passado.

 

Algumas dessas cidades se destacam pelo charme. Outras, por terem prosperado e crescido mesmo enfrentando adversidades apresentadas pelo deserto e pelas crises econômicas do país.

route-66-new-mexico-blogdoferoli
Clique na foto e confira ingressos para atrações e passeios disponíveis na região na loja da Viator do Blog do Feroli

Santa Fe, a capital do estado, por exemplo, tem menos de 70 mil habitantes. O que, ainda assim, é suficiente para ser a maior das pequenas cidades turísticas que margeiam Rota 66 no Novo México.

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *