Presidente da Marvel detalha a Fase 4 na Comic-Con 2019. E ainda estamos todos um pouco zonzos com tanta informação
“The Infinity Saga is complete.” Foi assim que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, abriu a revelação que todos esperavam. Feige anunciou a Fase 4 do universo cinematográfico Marvel na noite de sábado, no palco do Hall H na San Diego Comic-Con 2019.
O MCU teve início em 2008, com o filme “Homem de Ferro”, protagonizado por Robert Downey Jr. e dirigido por Jon Favreau. Atualmente, é composto por 23 filmes, seis curtas e 11 seriados. Mas a família vai crescer. Muito.
Depois de celebrar a vitória da Marvel com “Avengers: Endgame” — que oficialmente superou “Avatar”, de James Cameron, como o filme de maior bilheteria de todos os tempos —, Feige desancou a anunciar os novos blockbusters do MCU para os próximos dois anos.
Foram confirmados dez novos projetos, entre longas para o cinema e séries para a Disney +.
Confira alguns detalhes sobre a Fase 4 nos cinemas
Painel revelou algumas surpresas. Mas deixou várias perguntas também
Mas essa não foi a única surpresa da noite. Em um plot twist de fazer inveja a M. Night Shyamalan, Feige trouxe Mahershala Ali ao palco e anunciou que o vencedor do Oscar (duas vezes) será o novo Blade. Papel anteriormente interpretado por Wesley Snipes em três filmes.
E, é claro, deixou uma espécie de cena pós-crédito com notícias alucinantes.
“Não dá tempo de mencionar muita coisa. Não mencionamos que estamos fazendo ‘Pantera Negra 2’, não mencionamos que ‘Guardiões da Galáxia 3’ está chegando, e nem tivemos tempo de falar de ‘Capitã Marvel 2′”, disse Feige. Que completou: “Também não tivemos tempo de falar do Quarteto Fantástico. Nem dos mutantes, e de como os mutantes entrarão no MCU”.
“Pantera Negra 2” está inicialmente previsto para 18 de fevereiro de 2022. Já “Capitã Marvel 2” é cotado para chegar aos cinemas em 22 de junho de 2022. Especula-se que “mutantes” deva ser uma nova fase para os X-Men. “Guardiões da Galáxia Vol.3”, com data de estreia prevista para 12 de fevereiro de 2021.
Mas estamos à espera, também, de notícia sobre o terceiro filme do Homem-Aranha, que chegaria aos cinemas de todo o mundo em 7 de maio de 2021. Novidades devem ser guardadas para a D23, evento da Disney que acontece entre 23 e 25 de agosto, em nos Estados Unidos.
Em outras palavras, a Disney está perdendo zero tempo usando suas propriedades da Fox. O que significa que podemos esperar muito mais fases, por muito mais anos!
Ben Kingsley não foi o Mandarim. O comentário deveria ser dirigido à Guy Pearce, verdadeiro vilão no filme
Ben Kingsley não foi o Mandarim? Sim, ele foi. Ah, sim, Guy Pierce foi o vilão maior.
Um dos grandes pecados desse filme foi “destruir” um ótimo vilão, o Mandarim, Ben Kingsley.