Overdose de Keanu Reeves: confira o novo trailer de ‘Parabellum’

Overdose de Keanu Reeves: confira o novo trailer de ‘Parabellum’

21/03/2019 0 Por Débora Thomé

Um terno leve, um cachorro e muita munição. Essa é a receita de sucesso para sobrar tiro, porrada e bomba no terceiro filme da franquia ‘John Wick’, com Keanu Reeves dando vida ao personagem-título

O terceiro (e supostamente último) capítulo da saga do assassino de aluguel mais querido de Hollywood acaba de ganhar mais um trailer para nos manter na expectativa até maio, quando o longa chegará aos cinemas.

Em “John Wick: Capítulo 3 – Parabellum”, a personagem de Keanu Reeves tem uma recompensa de US$ 14 milhões por sua cabeça e um novo parceiro: um pitbull.

John acaba de cometer o “pecado” de matar outro assassino no The Continental Hotel — um local neutro para assassinos —, é “excomungado” e tenta escapar de Nova York enquanto luta contra uma horda de assassinos
surpreendentemente densa em Nova York.

Segura esse trailer!

Um terno leve, um cachorro e muita munição

John Wick 3 é dirigido por Chad Stahelski, um dublê experiente e ex-dublê do próprio Keanu. Stahelski disse, recentemente, à Entertainment Weekly:

 

O número três começa literalmente um minuto após o término do segundo filme. É John Wick tentando sair de Nova York e encontrar alguma maneira de sair da caixa em que ele se meteu.”

No elenco, Ian McShane, Laurence Fishburne e Lance Reddick reprisam seus papéis originais, e a eles se somam os “novatos” Halle Berry, Mark Dacascos, Ásia Kate Dillon, Anjelica Huston e Jason Mantzoukas na franquia.

Aconteça o que acontecer, o filme satisfará todas as necessidades de gênero de ação/suspense, com Reeves e seu novo “ajudante” matando bandidos como se não houvesse amanhã — tudo isso com um terno leve, é claro.

Esperamos, apenas, que desta vez o cachorro sobreviva…

“John Wick: Capítulo 3 – Parabellum” chega aos cinemas no dia 17 de maio.