Você conhece algum ‘bar secreto’ em Nova York?

Mesmo quem acha que conhece bem a cidade e até seus moradores não sabem da existência de muitos desses lugares escondidos na Grande Maçã

Nova York é uma das cidades mais visitadas do mundo e tem programas e atrações para todos os tipos de gostos e perfis. A cidade está sempre se renovando e muitas vezes os viajantes acham que ir nos locais da moda é conhecer NY como a palma da mão.

O que muitos não sabem é que a tradição de bares escondidos, que começou na época da lei que proibia a venda de bebidas nos Estados Unidos. A famosa Lei Seca.

Lavanderia? Sorveteria? Restaurante?

Apesar de não ser mais necessário entrar em uma portinhola camuflada para beber (e bem), Nova York ainda mantém vários desses bares e muitos deles vale demais conhecer.

Pode ser que você precise passar por dentro de uma sorveteria ou atravessar um restaurante ou até, quem sabe, entrar em uma lavanderia automática. Mas, creia, os bares estarão lá e esses esconderijos deixam as bebidas bem mais saborosas.

3 dicas que valem ouro em Nova York

Quando se viaja sempre procuramos uma experiência única. Porém, muitas vezes ignoramos quem pode nos ajudar para acreditarmos na nossa própria capacidade de encontrar lugares que tornem a nossa viagem especial.

Gente, conseguir informações de quem é mais experiente ou mora no local pode ser a diferença entre uma viagem boa e uma realmente inesquecível. Como prova disso aqui vão as dicas imperdíveis.

 

Mais tesouros para descobrir

Não pense que esses três bares são os únicos escondidos por Nova York. Há muitos outros e, quem sabe, não mostramos mais alguns deles em outro post? Também sempre é possível que indiquemos alguns deles para os viajantes que pedirem nossa ajuda para elaborar roteiros personalizados.

Até lá!

2 Replies to “Você conhece algum ‘bar secreto’ em Nova York?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *