Um Blog do Feroli remodelado e cheio de novidades

Roteiros de viagem personalizados, busca de preços de livros, CDs e DVD e até uma loja virtual com tudo o que uma casa precisa, são algumas das coisas que você vai encontrar lá

O Blog do Feroli – F(r)ases da Vida começou em 2008, quando os blogs já não eram uma febre. Desde então, vem passando por modificações, sempre publicando conteúdo relevante e original.

Dizem que os blogs saíram de moda, assim como os LPs, mas eles continuam muito úteis, apesar da febre das redes sociais. Agora, em 2019, o blog ganha uma equipe, um novo layout e passa a oferecer uma série de serviços para os seus leitores.

Roteiros de viagem personalizados

Um dos principais prazeres da vida é viajar e uma das maiores dificuldades dos turistas é organizar um bom roteiro, fugindo de roubadas e conseguindo contemplar tudo o que gostaria de fazer no tempo e orçamento disponíveis.

Pensando nisso, convocamos uma série de viajantes experientes e compilamos informações que podem transformar a sua viagem em uma experiência única e inesquecível, com algumas dicas que só quem conhece bem a cidade (ou mora lá) poderia dar.

Peça o seu roteiro feito pela equipe do Blog do FeroliÉ só preencher o formulário com algumas perguntas sobre a sua viagem — para onde vai, quantos dias quer ficar, qual tipo de atração gostaria de conhecer, se vai com crianças, etc — que nós entramos em contato e preparamos o seu roteiro, seja para Londres, Nova York, Paris, Campos do Jordão, Recife ou Rio de Janeiro.

O preço é menor do que o de um sanduíche de uma rede de fast food e pode te economizar muitos dólares. Experimente!

 

Pesquisa de discos, filmes e livros grátis

Outros serviços que o blog passa a oferecer são pesquisas grátis para você encontrar o melhor preço para o LP, CD, DVD, blu-ray ou livro que deseja comprar. Sabia que os preços são diferentes em cada uma das lojas Amazon do mundo? Que comprar um livro no exterior pode ser mais barato que adquiri-lo no Brasil?

Portanto, comprar aquela edição de luxo dos Beatles ou Led Zeppelin pode ter um custo duas vezes maior, na mesma rede Amazon. Para ajudar, nós fazemos a pesquisa e mandamos o link para você comprar o seu produto.

Simples, fácil e sem custos!

Loja do blog

Outra grande novidade é a criação de uma loja virtual do blog no Magazine Luisa. Lá colocamos em destaque somente os produtos que usamos e gostamos. Claro que você pode procurar pelo que quiser, mas as nossas dicas são garantidas. É só clicar nos banners e dar uma olhada.

Conheça os produtos recomendados pela equipe do Blog do Feroli
Conheça os produtos recomendados pela equipe do Blog do Feroli

Viagem, gastronomia, música e cinema

Como sempre, o blog continuará falando de tudo. Mas com ênfase nos assuntos que mais gostamos: música, dicas de viagem, cinema e gastronomia. São receitas originais testadas, críticas de filmes e discos, além de curiosidades que são bem úteis para quem gosta de viajar.

Conheça nossos posts sobre Cinema, Música, Gastronomia, Viagem

Bem, 2019 promete. Esperamos que vocês gostem do novo blog e que indiquem para os amigos. Caso tenha alguma crítica ou sugestão, estaremos esperando o seu comentário ou a sua mensagem.

Um abraço,
Equipe do Blog do Feroli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *