Os indicados para o Hall da Fama do Rock em 2019

The Cure, Def Leppard, Janet Jackson, Stevie Nicks, Radiohead, Roxy Music e The Zombies serão os novos membros

Todo ano é a mesma coisa para os fãs do rock. Quem serão os novos membros do Hal da Fama? Abaixo-assinados pedindo a inclusão do seu artista favorito circulam pela internet até que sejam revelados os nomes da nova turma.

Este ano os indicados são: The Cure, Def Leppard, Janet Jackson, Stevie Nicks, Radiohead, Roxy Music e The Zombies. Você pode até não concordar com alguns dos nomes, mas todos têm o seu valor.

A cerimônia

Literalmente um show a parte é a apresentação que sempre acontece ao fim da cerimônia. Membros dos Beatles, Stones, Cream e da velha guarda do rock já se apresentaram nas famosas jams que fecham a festa.

Uma coleção de DVDs apresenta o melhor do Hall da Fama do Rock (e não é caro)!

Este ano, tudo acontece no dia 29 de março, no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York. O lugar é grande o bastante para receber mais de 10 mil pessoas e tem uma ótima acústica, sem contar que tem metrô na porta.

Como não poderei ir, nem me atrevi em tentar descobrir o preço dos ingressos, mas imagino que devem ser mais baratos do que para muitos shows no Brasil.

Já ouviu tanta gente boa junta?

Long live rock!

One Reply to “Os indicados para o Hall da Fama do Rock em 2019”

  1. Uma vergonha não introduzirem o GRAND FUNK RAILROAD, os pais do hard rock e com uma legião de fãs fieis por todos esses anos ,ganhadores de discos de platina, bateram o record do. SHEA STADIUM num show memorável, com varios hits e uma carreira memorável, uma lástima que o HALL não aceite isso!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *