CNN prepara documentário sobre Anthony Bourdain

Pouco depois do suicídio do chef/celebridade, rede de TV trabalha na história definitiva do apresentador de No Reservations e Parts Unknown

Anthony Bourdain era o cara. Grande chefe, autor e empresário de sucesso, figuraça e dono de uma moral suficiente para convencer o (já ex) presidente Obama a sentar com ele em uma birosca do Vietnã, além de ter uma namorada linda. Entretanto, nada foi capaz de impedir que ele se suicidasse na bela França.

To me, life without veal stock, pork fat, sausage, organ meat, demi-glace, or even stinky cheese is a life not worth living

Sua morte — no dia 9 de junho, enforcado em um quarto do hotel Chambard, em Kaysersberg — chocou o mundo. Provavelmente nunca saberemos as verdadeiras razões para a sua atitude.

Uma desilusão amorosa? Frustração pelo fracasso do seu megaprojeto gastronômico em Nova York? Depressão? Não importa, ele sempre vai estar entre nós.

Tentando desvendar uma alma

Mesmo que sua morte permaneça um mistério até o fim dos tempos, a CNN — rede que, nos EUA, exibiu as duas séries de maior sucesso do chef/apresentador — informou que está produzindo “o documentário definitivo sobre Bourdain”.

Ainda sem título, o projeto deve estrear no início do próximo e será lançado nos cinemas antes de chegar na tela da CNN.

Enquanto isso, podemos continuar nos deliciando com as histórias, descobertas e comentários de Bourdain nos episódios que ele deixou gravados para a última temporada de Parts Unknown.

Tony, você faz falta!

Alguns momentos inesquecíveis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.