Black Friday vai ter empresa de precificação para regulamentar veracidade dos preços

Comércio VirtualMonitoramento de hora em hora. Com esse objetivo, os organizadores oficiais da Black Friday no Brasil divulgaram uma parceria com a Precifica, empresa que regulamentará a veracidade dos preços durante o dia do evento. O acordo vai trazer benefícios para as empresas e para os consumidores, que terão acesso a dados exclusivos. As novidades foram anunciadas em evento realizado em São Paulo.

Durante o dia 27 de novembro, data marcada para a Black Friday no país, a Precifica vai monitorar os preços das ofertas dos principais players de comércio eletrônico do país. Para os consumidores, os dados serão divulgados no site oficial do evento. A cada hora, relatórios serão veiculados com informações sobre os preços dos produtos para compras à vista e a prazo, além de disponibilidade de estoque.

e-commmerceA Precifica ainda vai criar um Top 10 das ofertas, que indicará os 10 itens mais baratos das principais categorias, como celular, tablets, eletrodomésticos e computadores. Os consumidores poderão ver valor da oferta, valor médio de mercado e percentual de variação. “Temos o papel de comprovar que os preços são reais na Black Friday. O foco é deixar as ofertas transparentes para que ninguém se sinta prejudicado por anúncios errados”, comentou o CEO da empresa de monitoramento, Ricardo Ramos.

O executivo disse que a equipe está comprometida com a verdade das ofertas. Assim, os produtos que apresentarem distorção nos valores serão retirados do site. As marcas também vão ganhar ao receber informações exclusivas sobre as movimentações, o que vai ajudar a disponibilizar as promoções com mais competitividade.

Fonte: Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *