Com quase 60 anos de emissora, Claudio Carsughi é demitido da Jovem Pan

Fico cada vez mais impressionado com os rumos que as direções dos veículos de comunicação estão dando aos seus negócios. Carsughi é leitura obrigatória para todos que gostm de esporte, em especial de Formula 1.

Carsughi[1]O jornalista Claudio Carsughi comunicou, na tarde desta segunda-feira, 13, que foi demitido da Jovem Pan. Com quase 60 anos de emissora, o locutor informou o desligamento ao público por meio de suas páginas nas redes sociais e agradeceu aos seguidores pela solidariedade e mensagens de apoio.

Carsughi destacou que os interessados ainda podem acompanhar seu trabalho em seu novo site. Na plataforma, o jornalista aborda temas relacionados a futebol, Fórmula 1, carros, motos e turismo — temas com os quais trabalhava no veículo radiofônico.

“Agradeço a todos os amigos que dedicaram alguns minutos para manifestar sua solidariedade. Após quase 60 anos de Rádio Jovem Pan fui demitido e confirmo a informação. Obrigado a todos e espero poder continuar contando com a audiência e o prestígio de vocês na continuação de minha carreira!”, declarou Carsugui pelo Facebook.

Italiano residente no Brasil desde 1958, o agora ex-funcionário da Jovem Pan já atuou em veículos como Quatro Rodas, Oficina Mecânica e Auto e Técnica. De 1996 a 2005, Carsughi foi comentarista de Fórmula 1 e futebol da ESPN Brasil. Atualmente, além de cuidar de seu site, colabora com o Sportv.

Fonte: Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *