Revista Pais & Filhos passa a ser vendida pela Nuvem do Jornaleiro

Pais & Filhos, um dos mais importantes títulos da falecida Bloch Editores, sobrevive! Agora ganha novo canal de distribuição e, espero, uma garantia de ficar entre nós durante muitos anos.

pais-e-filhosA revista Pais & Filhos passou a fazer parte do portfólio de veículos oferecidos pela Nuvem do Jornaleiro. A plataforma que dispõe de importantes títulos de revistas, jornais e agências de notícias do Brasil e de mais de 150 países, comunicou o novo parceiro na última semana.

Lançada em 1968, a publicação possui matérias com foco em informar e compartilhar experiências sobre gravidez e parto, bebês, crianças, adolescentes, saúde e educação. De acordo com o anúncio oficial da Nuvem do Jornaleiro, é “uma revista voltada para a família, para a gestante e para os pais”.

Na banca digital, estão reunidos, além da nova publicação parceira, diversos títulos de vários segmentos editoriais, que podem ser acessados por meio de computadores, smartphones e tablets conectados à internet. Assim, o usuário não precisa fazer o download dos arquivos, pois eles estarão sempre disponíveis em nuvem.

O aplicativo da Nuvem do Jornaleiro está disponível na loja do Google Play e na App Store, em dois planos de assinatura. O plano mensal pode ser adquirido por U$ 4,99, enquanto o anual é oferecido por U$ 49,99.

Fonte: Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *