Band demite irmã de Patrícia Poeta e mais 10 funcionários no Rio Grande do Sul

A crise não poupa ninguém.

RedeBandeirantes1[1]

A redação da Band no Rio Grande do Sul está mais vazia. Por motivos ainda não revelados, a emissora precisou demitir aproximadamente 25 funcionários. Na lista, está a repórter Paloma Poeta, irmã da global Patricia Poeta. As informações são do site Na Telinha e do blog do jornalista Políbio Braga.

Paloma, que tem 22 anos, é considerada uma das promessas do jornalismo brasileiro, segundo o Na Telinha. Tanto é que, segundo o site, a Band pensava em mudar a jornalista de redação. O projeto era que ela estivesse, em breve, na base da emissora em São Paulo. A jovem estava no canal desde o início do ano passado e acabara de voltar das férias.

A reportagem do Portal Comunique-se apurou que os cortes realmente aconteceram, mas a emissora ainda não se pronunciou sobre o caso. O jornalista Políbio Braga explicou que outro nome que está na lista de demitidos é o do coordenador de esportes, Haroldo dos Santos, sendo que este foi desligado por “problema de gestão”. A jornalista Christiane Matos e alguns operadores também fazem parte do corte.

Fonte: Comunique-se

One Reply to “Band demite irmã de Patrícia Poeta e mais 10 funcionários no Rio Grande do Sul”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *