Publicado por: Fernando de Oliveira | 28/11/2012

Mudanças na Record derrubam presidente da emissora no Rio de Janeiro

A notícia abaixo é apenas um novo capítulo da nau sem rumo que se transformou o jornalismo brasileiro, apostando em gente inexperiente e esperando que eles tragam o novo. Carlos Gerardo parecia gente boa e sério, com um carinho incomum pelos funcionários e pela casa, o que fugia do padrão da direção da empresa. Infelizmente teve que engolir sapos vindos da nave-mãe, mesmo sendo a emissora regional de melhor resultado da rede.

Bem…mais uma dos nossos sensacionais empresários.

Há três anos no cargo, Carlos Geraldo de Oliveira, que assumia a presidência da Rede Record no Rio de Janeiro, foi desligado da emissora. Segundo as informações do UOL, um comunicado sobre o assunto foi divulgado na tarde dessa segunda-feira, 26.

O profissional, que já comandou a Record News e o canal em Brasília, saiu da emissora em momento de reformulação. Ainda no UOL, informações não oficiais dão conta que a saída dele está ligada ao fato de ter se recusado a demitir funcionários às vésperas do Natal, o que vai contra a alta cúpula de São Paulo.

Não há informações sobre quem assumirá o posto, mas, segundo fontes, o atual diretor-executivo da Record de Minas Gerais, Cláudio Rodrigues Silva, tem grandes chances de ocupar a vaga.

Fonte: Comunique-se


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: