Dia de ouvir rock alto, Bebê – Antennas to Hell – Slipknot

Considerada a mais importante banda de heavy metal do século XXI, o Slipknot ganha uma coletânea – Antennas to Hell (Warner) – onde reafirma sua competência na criação de músicas com guitarras estridentes e vocais gritados.

Formado em 1995, o grupo – originalmente formado por nove membros:  Sid Wilson, Paul Gray, Joey Jordison, Chris Fehn, Jim Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson, and Corey Taylor – é composto hoje por oito integrantes, depois da morte de Paul Gray, em 2010. Foi essa formação que incendiou o Rock in Rio no ano passado e que continua na estrada, com um show baseado em Antennas to Hell.

Como não poderia deixar de ser, o disco conta com canções que foram lançadas em single, algumas versões ao vivo e as favoritas dos fãs – lá fora há também versões com dois e três discos (um deles DVD). As 19 canções da versão regular (entre elas (sic), Eyeless, Disasterpiece, The Heretic Anthem (ao vivo) e Dead Memories) englobam o básico do melhor do grupo e devem agradar novos e velhos seguidores.

Esse texto também foi publicado no jornal O Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *