Boa sorte para todos

17/08/2008 7 Por Fernando de Oliveira

Fazer um blog é algo que sempre me deu um certo medo. Apesar de escrever sobre informática por quase toda a minha vida, tinha a impressão de que ficaria com a obrigação de postar algo (quase) todo o dia e, sejamos sinceros, não é nada bom fazer algo que gostamos por obrigação. Além disso, não queria apenas um blog para contar causos da minha efêmera passagem pela terra (a famosa vidinha mais ou menos).

Em abril de 2008 iniciei o Mistura Interativa no site do jornal O Dia e gostei da experiência. Depois, encontrei alguns disquetes com textos antigos (alguns com mais de 20 anos) e resolvi ter um lugar onde possa reciclar esses textos, fazer reflexões e escrever sobre algumas das minhas frases favoritas (adoro colecionar frases) e com uma foto linda dessas na logo na entrada da página (tirada pela irmã Eny Miranda), não tinha mesmo como fugir.

O título do blog e a frase que o explica (??) foram criadas sem pensar muito. Apesar de achar que essa história de deixa a vida me levar é uma grande balela (isso é um OUTRO post), dessa vez decidi deixar o script que sempre deve orientar uma parte de nossas vidas de lado.

Espero que vocês passem por aqui para dar uma conferida no que vou escrever. Sempre terá muita música, teatro e cinema, porque, no fim das contas, a (minha) vida está se tornando um grande show.

Espero que vocês gostem, voltem e comentem.

Boa sorte!

PS: Para o bem estar de todos (inclusive o meu) nunca leremos nenhuma tentativa de incursão no mundo da poesia.

PS’: Quem quiser pode ouvir as músicas que selecionei para acompanhar a leitura dos textos que vou postar clicando na imagem abaixo.

play-musicasdavida-playlist

Anúncios