Voo atrasa e passageiros ganham pizza

Voo é desviado da rota por conta do mau tempo e passageiros ganham pizza

Foi nos Estados Unidos, mas a decisão do comandante bem que poderia ser tropicalizada para cada vez que um voo nacional sofresse atraso ou mudança na rota

Voo atrasa e passageiros ganham pizza

No último dia 4, um voo que ia de Key West, na Flórida, para Charlotte, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, precisou ser desviado para o aeroporto de Charleston, na Carolina do Sul, por conta do mau tempo.

Até aí, tudo bem, apesar do transtorno. Mas, como o avião teve que ficar horas preso em Charleston, o comandante do voo teve uma ótima ideia para manter o ânimo dos passageiros em alta: ele pediu pizzas para todos!

O voo, que era operado pela American Eagle (um braço da American Airlines), acabou chegando ao seu destino e, até onde se saiba, ninguém reclamou do atraso.

Teve problemas com a remarcação da viagem? Fale com a Resolvvi. Clique no banner e ganhe um desconto do Blog do Feroli

Nada tão incomum

A decisão de encomendar e oferecer pizzas aos passageiros durante esse tipo de evento não é nada incomum lá fora. Há relatos desse tipo de mimo em países como Canadá, Reino Unido e Alemanha, apenas para citar alguns exemplos.

Porém, a decisão do piloto da American agradou mais os passageiros já que o serviço de bordo continuava suspenso por causa da pandemia. Isso significa que não havia lanchinhos ou bebidas sendo oferecidas durante o voo.


Também vale ressaltar que já faz mais de uma década desde o primeiro relato desse tipo de iniciativa.

O Blog do Feroli fez uma pesquisa para descobrir algo semelhante no Brasil, mas não encontrou nenhuma notícia relacionada.

Pelo jeito, os passageiros daqui não são tão bem tratados quanto os de lá.

Caso já tenha passado por uma experiência parecida com a dos passageiros da American, deixe a sua história nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *