Longa do mais famoso agente do mundo interpretado por Daniel Craig é adiado pela terceira vez por conta da pandemia da COVID-19
Depois de muita especulação a notícia do terceiro adiamento do novo longa do agente 007 foi confirmada (saiu até no New York Times).
“007 – Sem Tempo Para Morrer”, que tinha previsão de lançamento para abril do ano passado, mas foi adiado para novembro de 2020, abril de 2021 e, agora, 8 de outubro de 2021.
Pandemia derruba James Bond
A última aventura de Daniel Craig na pele do mais famoso agente secreto do mundo é uma das grandes apostas da indústria cinematográfica, mas vem sofrendo com o coronavírus, que parece bem mais forte que o 007.
Nem mesmo os US$ 250 milhões (orçamento do filme) foram capazes de superar as restrições de segurança e saúde impostas pela COVID-19. Na verdade, o montante gasto no filme (e que exige ótimas bilheterias) é a maior das razões para o filme ter sido adiado.
O 25? longa da franquia promete ser um dos melhores de toda a série, mas parece que o mundo vai precisar esperar um pouco mais para poder assisti-la.