Burger King é eleito o melhor e-commerce de restaurantes do Brasil

Rede de restaurantes, que comemora 16 anos no país, também acaba de inaugurar uma loja com layout cheio de sugestões dos clientes

O Burger King, uma das maiores e mais importantes redes de fast food do mundo, parece estar mesmo enraizada no Brasil.

No ano no qual comemora 16 anos de atividade no país, a rede foi eleita pelo Prêmio iBest como a melhor rede de restaurantes do Brasil, tanto pelo juri popular quanto pelo especializado.

Concorrendo com nomes de peso como McDonald’s, China in Box e Liv Up, o Burger King mostrou que a sua estratégia de boas promoções e relacionamento flexível com os consumidores.

Restaurantes Burger King

Loja com dicas dos consumidores

Uma das principais ações para comemorar esses 16 anos de Brasil foi a inauguração da loja na Praça Panamericana, no Alto de Pinheiros, em São Paulo, com arquitetura e layout construídos com sugestões dos consumidores.

Com isso, a loja tem uma área externa onde todo o interior do estabelecimento pode ser visto, além de ser equipada com tecnologia de ponta (controlando todos os equipamentos) e de reaproveitar a água das chuvas para ser utilizada nos banheiros e como líquido de condensação para os frigoríficos.

Restaurantes Burger King

Hamburger brasileiro

Inaugurado em 1954, o Burger King passou por várias mudanças até que, em 2010, passou a ser controlada pela 3G Capital (dos brasileiros Marcel Telles, Jorge Paulo Lemann e Carlos Alberto Sicupira) e que também é acionista da Inbev e da fabricante de molhos H.J. Heinz.

Com isso, os hambúrgueres da Burger King ganharam um gostinho brasileiro que parece estar fazendo muito bem para o crescimento da rede.

Fotos: Renan Lima/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *