Disney anuncia que ‘Let it Be’ de Peter Jackson só em 2021

The Beatles: Get Back, novo documentário feito com os registros filmados em janeiro de 1969 e que geraram o filme Let it Be, só chegará aos cinemas em agosto de 2021

Novo Let it Be é adiado

A notícia não pode ser considerada uma surpresa, mas agora é oficial: o novo documentário dos Beatles — The Beatles: Get Back, dirigido por Peter “Senhor dos Anéis” Jackson — foi adiado se setembro desse ano para agosto de 2021.

COVID-19 é a culpada

Não tinha como ser diferente. A Disney, detentora dos direitos de distribuição do documentário, não poderia se arriscar a perder um público de milhões de pessoas ao redor do mundo.

A ideia de lançar o filme diretamente na plataforma de streaming Disney+ nunca passou pela cabeça dos executivos do estúdio.

Como fica o box dos 50 anos do álbum Let it Be?

Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente, um box comemorativo pelos 50 anos do último álbum lançado pelos Beatles (Let it Be) é/era esperado para o fim desse ano.

Agora, com o adiamento da chegada do filme nos cinemas, ficam as perguntas: The Beatles: Get Back faria parte do box? Esse adiamento pode atrasar também o lançamento dessa caixa?

A melhor aposta é esperar uma caixa com o álbum remasterizado, uma série de outtakes e nenhuma nova (ou velha) imagem em filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *