Hotel mais sustentável do mundo será inaugurado na Noruega em 2023

O Svart Glacier Hotel irá gerar mais energia do que consome e não causará impactos negativos à natureza ao seu redor. A Noruega mostra mais uma vez que se preocupa com o nosso planeta

O turismo sustentável vem crescendo a cada dia, principalmente com os eventos naturais mais severos que acontecem por todo o planeta.

Pensando nisso, a Noruega, um dos países mais conectados (e preocupados) com o meio ambiente, vai inaugurar um hotel que promete ser o mais sustentável do mundo. O Svart Glacier Hotel, que tinha data de inauguração prevista para 2021, mas que foi adiada para 2023, não vai causar impactos negativos à natureza.

Viaje para a Noruega pela KLM

Com vista privilegiada para a geleira de Svartisen e, durante o inverno (deles), para o sempre lindo e imprevisível shows das luzes da aurora boreal, o Svart Glacier tem um projeto arquitetônico moderno e arrojado.

Energia solar em alta

Uma das principais características do hotel, a sustentabilidade, aparece em todas as etapas do empreendimento. Tanto na construção quanto no seu funcionamento, o uso da energia solar é obrigatório.

Mas esse uso é apenas um dos vários fatores incluídos em uma longa lista de itens que procuram preservar o meio ambiente e tornar o Svart Glacier ecologicamente sustentável.

Visão de 360? e muita tranquilidade

Graças ao seu design circular, o hotel proporcionará aos hóspedes uma vista de 360? do lago e geleiras ao redor. O Svart Glacier Hotel estará localizado acima do Círculo Ártico, onde os dias são praticamente infindáveis e as luzes que aparecem durante as curtas noites.

Como ele só poderá ser acessado por barco, a tranquilidade dos hóspedes está garantida. Nada de buzinas, bares, música alta ou aviões passando perto dos quartos.
Enquanto o Svart Glacier Hotel não fica pronto, sempre há a possibilidade de visitar a Noruega e presenciar a beleza das luzes da Aurora Boreal.

 

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. Use o cupom BLOGDOFEROLI5 e ganhe um desconto exclusivo.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!
 

One Reply to “Hotel mais sustentável do mundo será inaugurado na Noruega em 2023”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *