Latam anuncia saída da OneWorld e parceria com a Delta

Empresa também tem mudanças no seu serviço de bordo em vários trechos (nacionais e internacionais) com o Latam Primetime e mudança nas operações no JFK

Clique e descubra promoções da Latam

O mercado das empresas aéreas está mesmo agitado neste início de 2020. Uma das últimas novidades é o anúncio da Latam que, a partir de 1º de maio deixará de fazer parte da aliança Oneworld, que engloba cias. como British Airways, Iberia, Japan Airlines e Qatar Airways, entre outras.

A empresa também divulgou que está desenvolvendo uma aliança com a Delta, melhorando as opções dos passageiros da empresa com rotas para os Estados Unidos e Canadá.


Seguros Promo

Benefícios Oneworld até abril

A Latam complementa que, apesar da saída da Oneworld, todos os benefícios para os passageiros, incluindo acesso às salas VIP e acúmulo e resgate de pontos e milhas, permanecerão valendo até 30 de abril.

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Novo terminal em NY

Outra novidade para os clientes da Latam é a mudança das operações do terminal 8 para o terminal 4 do aeroporto John F. Kennedy, em Nova York. A mudança está valendo desde o início de fevereiro.

Segundo a empresa, os membros das categorias Black Signature, Black ou Platinum, e quem viaja na cabine Premium Business, poderão ter acesso à sala VIP da Delta localizada no mesmo terminal.

Minha conta havia sido suspensa por tráfego inválido em 6 de dezembro. Agora (7 de fevereiro) ela teve o número de anúncios limitados por conta de um problema que o Google diz ter sido em NOVEMBRO!

Latam Primetime

Para terminar, vale lembrar que, desde novembro, a Latam oferece um ‘menu gourmet’, chamado Latam Primetime, em todos os voos com mais de 7 horas com origem e destino Brasil e até mesmo em alguns trechos nacionais.

Latam Primetime

Os voos nacionais que foram ‘premiados’ são:

  • São Paulo (CGH) – Porto Alegre (POA)| Porto Alegre (POA) e São Paulo (CGH)
  • São Paulo (CGH) – Belo Horizonte (CNF) / Belo Horizonte (CNF) – São Paulo (CGH)
  • Brasília (BSB) – Rio de Janeiro (SDU) / Rio de Janeiro (SDU) – Brasília (BSB)
  • São Paulo (CGH) – Brasília (BSB) / Brasília (BSB) – São Paulo (CGH)
  • São Paulo (CGH) – Rio de Janeiro (SDU) / Rio de Janeiro (SDU) – São Paulo (CGH)
  • São Paulo (CGH) – Curitiba (CWB) / Curitiba (CWB) – São Paulo (CGH)

E, parece, muito mais novidades chegarão ao Brasil em 2020. Novas empresas, rotas e parcerias estão sendo costuradas por várias cias. É esperar e torcer por boas notícias.

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão.
(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *