‘Speed Me Up’, música de ‘SONIC – O Filme’, ganha clipe

Filme, com estreia marcada para 12 de fevereiro, junta Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign, Lil Yatchy e Sueco The Child, na sua música-tema, ‘Speed Me Up’

Com direção de Jeff Fowler e produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), ‘SONIC – O Filme’ traz no elenco Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

Porém, mais que o elenco, são os astros da música que estão fazendo o filme aparecer nas manchetes, bem antes da sua estreia (em 12 de fevereiro). ‘Speed Me Up’, que une os talentos de Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign, Lil Yatchy e Sueco The Child, ganhou um clipe bastante animado.

A canção foi produzida pela produtora Take A Daytrip (Lil Nas X, Big Sean, YBN Cordae) e foi supervisionada por Kevin Weaver, Presidente da Atlantic Records West Coast (Produtor da trilha sonora de Aves de Rapina, O Rei do Show, Esquadrão Suicida, Velozes & Furiosos 7, A Culpa é das Estrelas e Velozes & Furiosos 8).

‘SONIC – O Filme’ narra as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Conheça Hollywood e os estúdios da Paramount

Hollywood é sinônimo de cinema. Porém, o que muitos não sabem é que a Paramount, produtora do Sonic, que foi inaugurada em 1926, é o único dos grandes estúdios que ainda opera no distrito de Hollywood.

BannerROTEIROS-5-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

São 65 acres de muita história e magia. A visita aos seus estúdios é um programa para crianças de todas as idades. Entre em contato com o Blog do Feroli e aproveite para conhecer o melhor do cinema em Hollywood.

Veja aqui um ótimo passeio realizado pela Viator (do TripAdvisor).

 

 

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *